Cachorro e queimado vivo com maçarico
Search
Tuesday 11 December 2018
  • :
  • :

Cachorro e queimado vivo com maçarico

Cachorro e queimado vivo com maçarico

Este vídeo foi enviado por internauta do na rota do crime  via  whatsapp que o revoltado com  tamanha crueldade

com este animal. divulgarmos este vídeo para que  auguem reconheça esta mulher que esta maltratando este animal caso tenha informação liguei para 190.

EMAGENS FORTES

na rota do crime   whatsapp  73/ 88891401  participe mande seu vídeo .

 

LEIA

 

 

O site na rota do crime por  meio deste nota esclarecer que tem compromisso com a verdade

De acordo de informação de internautas do na rota do crime este vídeo não foi da agressora do cachorro. seria de uma garota da Guatemala . O motivo   de tanta violência seria o suposto envolvimento da vítima na morte de um taxista de 68 anos.

 

 




22 comentários sobre “Cachorro e queimado vivo com maçarico

  1. Anônimo

    Meu, vcs nao procuram a saber se a mulher que morreu foi realmente a que matou o cachorro. NÃO FOI. Na internet há muitas fotos e elas são diferentes. A mulher que morreu foi outra.

    responder
  2. Anônimo

    Lamentável essa situação.Uma atrocidade a um animalzinho, ingênuo, indefeso. Que ponto chega o ser humano. Não temos o direito que tirar a vida de ninguém, pois só Deus saberá a sentença de cada um (a). No momento da ira, só pensamos em fazer a mesma, dessa forma estamos compactuando com a mesma intensidade. A justiça dos homens estão aí, porém lenta e cheia de corrupção. Deus fará justiça, essa sim, terá uma punição justa e igualitária. Fica a dica meus irmãos.

    responder
  3. Anônimo

    Maldita tinha que fazer pior não tem essa não de pagar o mau com bem essa safada tinha que rancar os olhos dela e cortar os dedo depois enfiar um vidro de pimenta no cu dela infeliz arrombada.

    responder
  4. eliana

    Na minha opinião só não acham ela se não quiserem olha a cara dela de Vadia a pelo Amor ne gente, vamos cobrar isso das autoridades cabíveis pq só ficar olhando e não fazer nada não vai adiantar …..

    responder
  5. Janete

    Primeiramente isso não é fazer justiça. É só mais uma violência contra uma vida. Foi cruel sim, mais a monstruosidade foi repetida. E ainda pior, diante de ceianças que ainda estão com seu caráter em formaçao. É uma coisa traumatizante. Não pode!!!

    responder
  6. Angelica

    Por mais que a justiça seja feita com essa “criatura” horrível, o que aconteceu com esse bixinho inofensivo não tem volta! Ele sofreu e agonizou … até quando vamos ver situações como essa???

    responder
  7. cintia

    Ela ser presa não e nada não desejo a morte de ninguém pq quem tira a vida e so deus ….mas esse verme mostro bruxa ordinaria fdp não merece cadeia ela merece ser queimada vida amarrada r deixa ela viva com queimadura de 3 grau…dai sim aki se faz aki se pg..q pg tb no fogo com cara la em baixo..q revolta

    responder
  8. Anônimo

    Alguém pelo amor de Deus tem que fazer alguma coisa contra esta infeliz. A policia está investigando? se ela fez isso com um cão pode muito bem fazer coisa bem pior, talvez com uma criança.

    responder
    1. Anônimo

      É assustador ver uma mulher, praticar um ato tão cruel, porque temos o instinto protetor. Tem que haver justiça, mas não com outro assassinato porque estariam praticando o mesmo ato que ela praticou. Mais punida de e menos violência. Queremos paz.

      responder

Deixe um Comentário Anônimamente

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.