Paraná pronto pra encarar vice-líder da Série B
Search
Monday 21 January 2019
  • :
  • :

Paraná pronto pra encarar vice-líder da Série B

Paraná pronto pra encarar vice-líder da Série B

Com novidades e alguns desfalques, o Paraná Clube está pronto para o duelo contra o Atlético-GO, a partir das 19h15 desta terça (7), na Vila Capanema. O Tricolor, que vai tentar voltar a vencer depois de dois empates colhidos fora de casa contra Londrina e Vila Nova, terá os retornos do goleiro Marcos e do volante Lucas Otávio, mas não poderá contar com o meia Nadson e o atacante Robson, duas das principais peças de ataque do time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira.

Com a volta de Marcos, recuperado de uma lesão muscular, Wendell volta para o banco de reservas. Também na defesa, e com Diego Tavares mantido no setor de criação no lugar de Nádson, Leandro Silva segue improvisado na lateral-direita. Na esquerda, Fernandes segue como titular, já que Rafael Carioca segue se recuperando de uma entorse no tornozelo.

No setor de contenção do time paranista, Basso, que atuou improvisado diante do Vila Nova, deixa a equipe para a volta de Lucas Otávio, poupado na última partida. Seu companheiro será Anderson Uchôa, já que Jean, apesar de ter retornado as atividades, ainda não está à disposição.

O setor ofensivo paranista também terá mudanças. Nadson segue em recuperação de uma lesão muscular e Diego Tavares segue mantido na criação ao lado de Válber. Na frente, o atacante Lúcio Flávio terá outro companheiro, já que Robson, expulso contra o Vila Nova, terá que cumprir suspensão. Assim, Marcelinho foi o escolhido para formar o ataque tricolor neste duelo contra o Dragão.

O técnico Claudinei Oliveira confirmou o Paraná Clube para o duelo contra o Atlético-GO assim: Marcos; Leandro Silva, João Paulo, Pitty e Fernandes; Lucas Otávio, Anderson Uchôa, Válber e Diego Tavares; Marcelinho e Lúcio Flávio.

 




Deixe um Comentário Anônimamente

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.