Search
Tuesday 24 October 2017
  • :
  • :

Anderson ganha suspensão médica de 30 dias; Jacaré e Glover param só sete

Anderson ganha suspensão médica de 30 dias; Jacaré e Glover param só sete

Comissão Atlética de Nova York aplica suspensões pequenas após o UFC 208, no Brooklyn. Dos 20 lutadores no card, apenas Phillipe Nover não aparece na lista

As suspensões médicas aplicadas pela Comissão Atlética de Nova York para o UFC 208 foram pequenas, e os cinco lutadores brasileiros no card não precisarão ficar muito tempo afastados. A maior suspensão entre eles foi por um período de 30 dias, tanto para Anderson Silva como para Roan Jucão. Ronaldo Jacaré, Glover Teixeira e Wilson Reis foram suspensos por apenas sete dias. A notícia foi dada pelo “MMA Junkie”.

O peso-leve do UFC, Dustin Poirier, que fez a “Luta da Noite” no Brooklyn na vitória diante de Jim Miller, terá que ficar parado até que seja liberado por um médico aprovado pela comissão atlética nova-iorquina.

Holly Holm e a nova campeã do peso-pena feminino Germaine de Randamie também foram suspensas. A americana, derrotada na luta principal no Barclays Center, foi suspensa por 45 dias, e a holandesa pegou um gancho médico de 30 dias. Dos 20 lutadores no card, apenas Phillipe Nover não foi suspenso.




Deixe um Comentário Anônimamente

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.