Search
Tuesday 24 October 2017
  • :
  • :

América é derrotado pelo Flamengo e vê classificação complicada na Primeira Liga

América é derrotado pelo Flamengo e vê classificação complicada na Primeira Liga

Coelho foi batido por 1 a 0 para o Rubro-negro, jogando no Gama

O América foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo e se vê em situação complicada para seguir na Primeira Liga. O Coelho entrou em campo acuado e levou o gol ainda aos 10 minutos da primeira etapa, após intensa pressão do adversário. Em bela jogada coletiva, Berrío cruzou para Gabriel marcar o gol do jogo. O time mineiro ainda teve Gérson Magrão expulso no primeiro minuto do segundo tempo, o que complicou uma reação em busca do empate.

Mesmo em um cenário delicado, o América ainda pode se classificar para a próxima fase da Primeira Liga.  Para isso, o Coelho precisa vencer o Grêmio na próxima semana. As equipes se enfrentam às 21h30 de quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre. Também pela segunda rodada, o Ceará recebe o Flamengo, no Castelão. O clube mineiro torce por vitória rubro-negra.

A partida que fecha a classificação do Grupo B, entre Grêmio e Ceará, está marcada somente para o dia 2 de março. Para avançar de fase, os resultado necessários para o América seriam o empate ou a vitória gremista. Se o Flamengo vencer em Fortaleza, até uma vitória do Vozão no Sul pode garantir a vaga ao Coelho. Os resultados dependem de critérios de desempate.




Deixe um Comentário Anônimamente

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.