Search
Tuesday 24 October 2017
  • :
  • :

Manoel Novaes negligência atendimento a filha de vereador

Manoel Novaes negligência atendimento a filha de vereador

O vereador Francisco José do Carmo Reis e sua esposa Laiza Santana, utilizaram as redes sociais para demonstrar revolta com descaso ocorrido no atendimento de sua filha caçula, o bebê de 40 dias que vem tendo problemas de saúde necessitou de atendimento médico e os pais procuraram o hospital Manoel Novaes, que está em greve, segundo relata Laiza Santana em sua conta em uma rede social, a atendente informou que o medico não iria realizar atendimento! Quando sua filha piorou a mãe desesperada por ver a sua filha roxa em outra crise invadiu o hospital atrás do médico plantonista para receber atendimento e foi chamada de louca pelos funcionários dá instituição, e só recebeu atendimento devido há influência do seu marido! Independente dá greve, 30% do hospital deve manter atendimento, por ser serviço básico indispensável, os médicos que lá estão estão recebendo, mesmo que não agrade a eles o valor recebido, não é a primeira vez que o hospital Manoel Novaes é citado por negligência!
Há menos de 1 mês o senhor Francisco Reis, foi homenageado por aquela instituição, e eles tratam a filha e a esposa dele dessa forma, oque aconteceria se fosse filho de uma outra pessoa qualquer?!
O vereador teve atendimento, para sua filha, após alguns contratempos!
A greve é direito dos funcionários, sim! Mas a defesa a vida de uma criança independente de quem seja seus pais é fundamental, principalmente em um hospital para crianças o descaso desses funcionários deve ser investigado, porque se fosse outra família, poderiam estar sem seu filho agora.




Deixe um Comentário Anônimamente

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.