HOMICÍDIO - Locutor morto a tiros em Ibicuí
Search
Monday 20 August 2018
  • :
  • :

HOMICÍDIO – Locutor morto a tiros em Ibicuí

HOMICÍDIO – Locutor morto a tiros em Ibicuí

Um locutor de 50 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (4), em Ibicuí, cidade do Sudoeste Baiano que fica a 126 quilômetros de Vitória da Conquista. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Dom Pedro.A vítima, identificada como Charles da Silva Menezes, chegou a ser socorrida por populares e levada para o Hospital Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do Blog do Anderson

Charles Menezes trabalhava como locutor em eventos políticos, no comércio e atividades ligadas à profissão. Ele também prestou serviços para a Prefeitura de Ibicuí e atuou nas Eleições 2016 quando o prefeito Marcos Galvão de Assis foi eleito.

O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade onde passou por perícia e foi liberado na tarde desta quinta-feira (5). O enterro será na sexta-feira (6), no Cemitério de Ibicuí. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.




Deixe um Comentário Anônimamente

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.